Seguindo os passos de Jesus!

Seja Bem Vindo!



O Amor de Jesus Cristo

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir. Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8: 35-39


Cinthya Pamella

sexta-feira, 11 de março de 2011

Impacto de Carnaval

   O impacto de Carnaval pra mim foi maravilhoso, o engraçado foi que sai da minha casa achando que iria impactar as pessoas, e na verdade eu quem fui impactada.
Eu me auto-gloriava por acreditar que era uma pessoa especial por ter “escolhido amar as pessoas” e já na primeira mensagem no impacto levei um golpe no meio da cara, aprendi que Jesus é o amor e eu por meio dEle apenas tento amar. E assim como a primeira todas as palavras e meditações falaram muito comigo.
     Comparando as 3 noites de impacto eu percebi a mão de Deus nos ajudando naquele lugar e como foi melhorando cada vez mais. Vi pessoas sendo tocadas e se emocionando com as apresentações e evangelismos, vi pessoas que se sentiram constrangidas em estar la por já ter estado em uma igreja antes e vi pessoas que se sentiam tristes mesmo estando no meio de uma festa e que precisavam apenas de atenção e demonstração de amor pra se sentir um pouco melhor.
      É muito bom saber que mesmo eu não merecendo nem um “oi” de Deus, Ele me ama e quer mostrar o amor dEle pra outras pessoas através da minha vida e de todos os que estavam lá.
Foi muito bom, muito mesmo, se eu pudesse mandaria todos que eu conheço para um Impacto de Carnaval por que eu aprendi muito com Deus e fiz amizades que são pra vida toda. Agradeço muitíssimo a Deus por me levar até lá e me deixar viver tudo isso.


Impacto de Carnaval é um evento realizado pelo JOCUM durante o periodo de Carnaval que uni pessoas de diversos lugares para evangelizar.Se você quer se juntar a essa turma basta aguardar o proximo ano e entrar em contato (65) 3664-4447 contato@jocumpantanal.com.br



Cinthya Pamella

Nenhum comentário:

Postar um comentário