Seguindo os passos de Jesus!

Seja Bem Vindo!



O Amor de Jesus Cristo

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir. Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8: 35-39


Cinthya Pamella

sexta-feira, 26 de março de 2010

Faça sua vida valer a pena!

    Nasci em um mundo capitalista, onde desde pequena a minha prioridade imposta é estudar, ter uma formação profissional e sempre continuar crescendo profissionalmente em busca de uma Satisfação própria. Ja achei que carreira, dinheiro, amigos me traria felicidade, o que são apenas meras consequências, insignificantes perto da verdadeira satisfação.
   Pode não parecer mas descobri que cumprir os sonhos de Deus na minha vida, é muito mais satisfatório do que cumprir os meus, os quais sao cobertos de interesses próprios. 
 E quando ficar velha?! Vou ter como mérito próprio grandes e difíceis conquistas financeiras? Reconhecimento das pessoas? Cargos importantes? Grande conhecimento cientifíco? Será que com tudo isso, vou poder dizer a minha vida inteira veleu a pena?  Confira esse video... =)


Cinthya Pamella

Nenhum comentário:

Postar um comentário